terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Last call to

Estou a escrever este texto de antemão porque receio que me encontre num mar de lágrimas assim que efetivamente for feita a "última chamada".

Urge a necessidade de voltar atrás e pensar em como alinhei numa loucura destas. Que ingénua era quando resolvi saltar a pés juntos para esta loucura.

Seis meses do outro lado do mundo. (Logo seis, e logo no outro lado do mundo!)

Parecia tudo muito mais divertido e fácil há um ano atrás. Era uma realidade distante.

Não estou apreensiva ou arrependida, aliás, muito pelo contrário.

Sinto-me eternamente grata para com a vida que me está a proporcionar uma oportunidade destas, uma montanha-russa de emoções.

Grata pela minha família e amigos que me apoio(ar)am neste devaneio. Que acreditam mais que eu própria que sou capaz.

Tenho os melhores comigo, ainda que, a partir de hoje, os tenha um pouco mais longe. Levo-os todos em pensamento, prometo.

Certamente a iniciar seis dos melhores meses da minha vida, parto cheia de desejos, expectativas, receios e inquietações.

Até breve!

J

Sem comentários:

Enviar um comentário